Do Lado Direito do Hemisfério no Centro Cultural Banco do Brasil

Divulgação CCBB / Foto: Ronaldo Jannotti

Em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil SP, está o espetáculo Do Lado Direito do Hemisfério com a Cia. Afeta, baseado em Oliver Sacks.

Baseada em contos clínicos do inglês Oliver Sacks, a montagem da Cia. Afeta mergulha nos meandros da mente humana para contar a trajetória de um dia na vida de três pessoas únicas: um homem estacionado no tempo; um homem que enxerga o mundo de forma abstrata e um homem que atira coisas quando se emociona.

Direção: Nando Motta. Dramaturgia: Antonio Hildebrando e Nando Motta. Atuação: Alexandre Cioletti, Barbara Salomé, Nando Motta e Rodrigo Fidelis.

até 25 de Setembro; quartas, quintas e sextas, às 20h

Preço: R$ 10,00

Centro Cultural Banco do Brasil (125 lugares)
Rua Álvares Penteado, 112 (Centro)
Telefone: 3113-3651 / 3113-3652

Nayra Simões é estudante de Letras na Universidade de São Paulo, faz russo como segunda língua e é inicianda da Prof.ª Dr.ª. Verena Kewitz, estudando os Marcadores Discursivos sob o olhar da teoria Multissistêmica e quando sobra tempo pra respirar, estuda francês, espanhol, chinês e tcheco. É formada em violão popular e teoria musical, e se arrisca um pouco no teclado e ainda não conseguiu parar de rascunhar frases por aí. Não tem vergonha de tocar em público, mas morre se tiver que tocar pra uma só pessoa. Atualmente, é professora particular de inglês.

Leave a Reply