Mahmundi no MIS

Mahmundi

O projeto Estéreo MIS, que abre espaço para fortalecer e estimular a atuação da música independente nacional, apresenta em agosto a cantora e compositora carioca Mahmundi, no dia 14 de agosto, às 21h30.

R$ 14 (inteira) R$ 7 (meia)

Acompanhada por Lux Ferreira e Felipe Vellozo, Mahmundi traz em seu repertório seu último single Sentimento, vencedor na categoria “Nova Canção” no Prêmio Multishow de 2014. A apresentação inclui também faixas de seus dois EP’s anteriores, Efeito das Cores (2012) e Setembro (2013) em versões eletrônicas e dançantes.

Nayra Simões é estudante de Letras na Universidade de São Paulo, faz russo como segunda língua e é inicianda da Prof.ª Dr.ª. Verena Kewitz, estudando os Marcadores Discursivos sob o olhar da teoria Multissistêmica e quando sobra tempo pra respirar, estuda francês, espanhol, chinês e tcheco. É formada em violão popular e teoria musical, e se arrisca um pouco no teclado e ainda não conseguiu parar de rascunhar frases por aí. Não tem vergonha de tocar em público, mas morre se tiver que tocar pra uma só pessoa. Atualmente, é professora particular de inglês.

Leave a Reply