Memórias Impressas no Centro Cultural São Paulo

Memórias Impressas

Estreia dia 31 de Julho, o espetáculo Memórias Impressas no Centro Cultural São Paulo e fica em cartaz até 23 de Agosto, com entrada grátis e apresentações às sextas e sábados, às 21h e domingos, às 20h.

O espetáculo/intervenção, de Claudia Schapira (projeto criado em parceria com Bianca Turner), explora o conceito de memória para além da subjetividade e revela que existem traços e histórias contidas em objetos, panos e espaços. Concebido pelo Núcleo Bartolomeu de Depoimentos, a montagem encerra a 1ª Mostra de Dramaturgia em Pequenos Formatos Cênicos do Centro Cultural São Paulo.

Concepção Geral: Cláudia Schapira e Bianca Turner. Dramaturgia e Direção: Claudia Schapira. Atrizes: Fernanda D’Umbra, Luaa Gabanini, Luciene Guedes e Sandra Lessa.

Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa (631 lugares)
Rua Vergueiro, 1000 (Paraíso)
Telefone: 3397-402

Nayra Simões é estudante de Letras na Universidade de São Paulo, faz russo como segunda língua e é inicianda da Prof.ª Dr.ª. Verena Kewitz, estudando os Marcadores Discursivos sob o olhar da teoria Multissistêmica e quando sobra tempo pra respirar, estuda francês, espanhol, chinês e tcheco. É formada em violão popular e teoria musical, e se arrisca um pouco no teclado e ainda não conseguiu parar de rascunhar frases por aí. Não tem vergonha de tocar em público, mas morre se tiver que tocar pra uma só pessoa. Atualmente, é professora particular de inglês.

Leave a Reply